sábado, 27 de Abril de 2024  06:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2013

Oliveira de Azeméis homenageia as suas duas corporações



Oliveira de Azeméis instituiu o 12 de Agosto como Dia Municipal do Bombeiro. A data foi escolhida pelos comandantes das duas corporações do concelho – Fajões e Oliveira de Azeméis – também para homenagear as memórias dos três voluntários oliveirenses falecidos a 12 de Agosto de 2005, num acidente, quando se dirigiam à Freguesia de Palmaz para combater um incêndio.
“É uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho insubstituível dos Bombeiros”, salientou Hermínio Loureiro. O presidente da Câmara considerou que, “por muito que se agradeça” o trabalho das “duas excelentes corporações” de Oliveira de Azeméis, “fica sempre muito por fazer”.
Destacou a componente mais prática do dia, que incluiu exercícios de suporte básico de vida, de combate a incêndio e de desencarceramento e que levou os autarcas – presidente, vereadores e presidentes de Junta – a ‘porem as mãos na massa’.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®